sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cabelos e suas cores.

As tendências de cabelos nesse verão 2011 vão deixar os cabelos radiantes e bonitos, cheio de detalhes em mechas, luzes, e as famosas mechas californianas tudo para deixar seus cabelos com um aspecto de balanço e radiante.


Uma das fortes tendências de cabelo para o verão 2011 serão as cores de cabelo loiras, como sempre no verão estão com tudo somente variando as tonalidade. Apesar das cores  claras e várias tonalidades e nuances douradas,acizentadas os cabelos em 2011 vão deixar de ser monocromáticos e voltam a ter vários tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até acobreados.




 
 
As balaiagens reaparecem mais fortes  do que nunca e as mechas claríssimas e bem marcadas voltam à cena. Novamente as luzes e mechas ganham nomes variados mas a técnica é a mesma apenas para causar a consumidora a sensação de novidade .
 
 
 
 
 
 
 
Para escolher o loiro é importante observar o tom de pele, pois ira fazer toda a diferença.

Pele Rosada:
Combinam com a maioria dos tons de loiros, dourado, acobreado ou acinzentado, o rosado  da pele irá garantir o contraste ideal com os cabelos. 
 
Pele Amarelada:
O leque de combinações diminui, quanto mais amarelada a pele for, mais difícil, o tom do loiro deve puxar mais para o bege para “aprimorar” melhor.  

Pele Branca:
 

 Precisa ter muito cuidado com a tonalidade, pois por um errinho pode ficar pálida demais, aceita nuances claríssimas, e é a pele ideal para criar loiro platinado, dependendo do quão branca você é. Para as estilo “branco-vela”, um cabelo totalmente platinado pode apagar completamente seu rosto. O ideal é fazer um jogo de cores com luzes platinadas e um tom escuro por trás, para garantir destaque. Tons de loiro mais escuros ficam ótimos.
Se é um branco mais “coradinho”,  as nuances claríssimas estão liberadas.


 
Pele Morena: 
O ideal é optar por tons de louro escuro ou mel, nunca exagerando nas larguras das mechas ou na claridade delas.
 
 Para manter as madeixas sem aquela cara desbotada e amarelada, o ideal é adotar uma rotina de hidrataçao e embelezamento com tratamentos específicos para cabelos loiros, e atualmente existe diversas variedades no mercado, é só procurar, ou pedir a dica de um profissional, o importante é sempre hidratar.
 
Beijooooooos Garotaas! :)

3 comentários:

  1. Eu sou doida pra clarear, fazer umas mechas californianas, mas falta coragem... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro mechas, mas, não tenho coragem de fazer como as negras norte americanas e clarear os cabelos como faz cantora Beyoncé. bjos!!! Amei a matéria...

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo tbm mais dava pra vocês fazer se falta coragem as mechas californianas são lindaaaaas, combinaria em vocês.

    ResponderExcluir