quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Chanel das Famosas

Moderno e Sexy o Chanel está na moda!Veja qual modelo combina mais com você e renove o visual.
Sempre elegante, ele pode ganhar uma cara romântica, clássica ou moderna: é só escolher o que combina com o seu estilo!

Ashley Greene
Para viver Alice Cullen em “Crepúsculo”, Ashley escondia os cabelos longos sob uma peruca. Mas agora ela resolveu cortar de verdade! A atriz optou pelo chanel com franja lateral – que dá uma carinha mais moderna ao corte clássico.
Selena Gomez
Ela tem o rosto arredondado e fios grossos, por isso dificilmente o corte chanel seria o mais indicado para ela. Mas Selena resolveu arriscar e acabou dando certo! Uma forma legal de sair da escova é usando assim, levemente cacheado nas pontas: dá suavidade ao rosto e garante um look mais descontraído.
Alexa Chung
A apresentadora da MTV americana tem um corte chanel super moderno! Na frente a franja é um pouco mais curta, e ela varia usando “aberta” como na foto ou jogada de lado, mais cheia. Mas o grande charme do look é mesmo esse aspecto “amassadinho”, com leves ondas.
Flávia Alessandra
O cabelo curto e desfiado da atriz fica ainda mais poderoso quando finalizado com pomada e chapinha, virando as pontas para fora. Como não é suuuuper curto, combina com vários tipos de rosto, mas o corte aparece melhor em fios lisos.
Fernanda Paes Leme
A atriz ganhou um look supermoderno com os fios curtos na altura no pescoço e pontas desfiadas, provando que dá, sim, pra ficar sexy com cabelo curtinho. O segredo é a franjinha em diagonal, que dá mais leveza ao look. Cabelo com esse corte é um dos mais fáceis de arrumar: é só deixar secar naturalmente e, para dar um up, passar pomada em algumas mechas.

Pois é Gúrias com tantos modelos lindos, só resta tomar coragem e inovaaaaaaar!
Beijos

5 comentários:

  1. Lineeeeeeeee ja fez o luck delaa faz agora o seu =P

    ResponderExcluir
  2. Eiii Line! Adorei o seu blog; e o modelo Chanel tb. O seu cabelo ficou um show.
    Bjinhosssssss.

    ResponderExcluir
  3. Oie Ise, muito obrigada!
    O merito tbm é da cabelereira, né Neiylma...rs
    Visite sempre :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente Line, seu chanel está dígno de uma foto aí junto às famosassssss. bjos!!!

    ResponderExcluir