sábado, 16 de outubro de 2010

Os 10 cabelos mais desejados da TV.

1º Claudia Raia
 A intérprete da perua Jaqueline, de "Ti-ti-ti", não tem só arrasado no figurino como também nas madeixas. Claudia foi a atriz que teve o cabelo mais desejado da TV. Para conseguir o mesmo efeito castanho iluminado, é só usar a cor 7.0 misturada com a 7.1, da Wella

2º Fátima Bernardes
A apresentadora do "Jornal Nacional" sempre teve o seu corte copiado pelas telespectadora. Não à toa, ela conquistou o segundo lugar com o chanel um pouco abaixo do queixo e levemente desfiado nas pontas.

3º Carolina Dieckmann
 
 Enquanto a personagem Diana, de "Passione", desagrada ao público; o visual da mocinha anda fazendo o maior sucesso, principalmente quando o assunto são suas madeixas. O castanho tão questionado pelas fãs da novela é da marca Schwarzkopf, linha Igora, cor 6.5.

4º Nathalia Dill
Apesar da novela "Escrito nas estrelas" já ter acabado, não dá para negar que, além da trama, o look da personagem de Nathalia Dill caiu no gosto do público. Depois da transformação, a atriz entrou na lista dos cabelos mais desejados pela mulheres. O corte é todo repicado nas pontas, com diversas camadas, e a cor é uma mistura de luzes nas nuances: mel, avelã, whisky e champanhe.

5º Fernanda Souza 

Thaísa, a personagem de Fernanda Souza, em "Ti-ti-ti", também está recebendo muitos elogios por conta das suas madeixas.

6º Mayana Neiva
Apesar de ter mudado o visual em "Ti-ti-ti"(prefiro o novo visu), a personagem Desirée, já fazia sucesso entre as fãs da novela bem antes. Todo repicado, o corte é ideal para quem tem cabelo enrolado e volumoso.


7º  Caroline Figueiredo
 Para interpretar a Madu, de "Ti-ti-ti", Caroline Figueiredo passou por uma transformação radical. Além de emagrecer, ela mudou completamente as madeixas. Para conquistar o ruivo perfeito da personagem, use a cor 7/43, da Wella, linha Color Touch.

8º Luiza Brunet
Não dá para negar que Luiza Brunet esbanja uma beleza invejável. E, ao participar de "Ti-ti-ti", a morena atraiu muitos olhares para os seus fios. O segredo? O corte clássico chanel com franja longa.

9º  Tammy Di Calafiori (Que nome heim...)
O corte moderno e superfeminino de Lorena Golveia, de "Passione", também está entre os mais desejados da TV. Bem batido na nuca e com franja longa, ele é uma ótima opção para quem é mais magra.

10º Malu Mader

Mais básico, o cabelo de Malu também está sendo bastante copiado. O corte é reto e a cor, levemente clareada com as já conhecidas californianas.


Espero que gostem Garotas, aproveitem e inspirem-se nos modelos!
Beijos.

12 comentários:

  1. o 1º com certeza é o mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. 4º nataliiiiiiia que inveja!!
    cabelooo lindo demaiis

    ResponderExcluir
  3. São todos realmente lindo garotas, é super dificil de se decidir fico entre o 1º e 8º!
    Beijooooos, e obrigada pelos comentarios.

    ResponderExcluir
  4. todos são perfeitoss,,mas o 1º Claudinha,ou então o de Natalia Dill,os mais Lindoss,gostei Ninne das fts .
    Bjss. NOnna

    ResponderExcluir
  5. Malu mader precisa fazer a sombrancelha..rs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk Eu nem falo nada, demoro anos pra fazer a minha :p

    ResponderExcluir
  7. prefiro o cabelo da Mayana Neiva, lindo e perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiii de paixao o 6º corte- Mayana Neiva o corte dela e incomparavel ninguem consegue ficar tao bonita como ela,a nao ser eu...

    ResponderExcluir
  9. não acho nada d+ na luiza brunet!! ja a caroline figueiredo ficou liiinda!!!

    ResponderExcluir
  10. a malu mader tem sobrancelhas horrorosas e o cabelo não combina com ela.

    ResponderExcluir
  11. o cabelo de fatima bernades e lindo

    ResponderExcluir