quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Looks de Festa de Final de Ano

Atendendo ao pedido de Nath, looks de festas de fim de ano...

O fim de ano se aproxima e com ele surgem as festas, ocasiões que pedem um requinte à parte. Mesmo que geralmente sejam comemoradas em família ou com amigos próximos, as festas de fim de ano sempre merecem uma atenção especial. Tudo vai depender do estilo e ambiente onde será realizada a festa.

E os looks que vem com tudo:

Romântico acinturado: Eu simplesmente me apaixonei por esse look! Porque o próprio vestido é um chic despojado, até meio romântico por causa da saia um pouco volumosa e o decote coração. Para dar uma equilibrada, pode ser usado com o cinto marcando a cintura com a sandália mais pesadinha. Fica super equilibrado e é uma ótima inspiração.


Tendência Liberty: a liberty são aquelas estampas florais  delicadas que deixam o look super romântico. Clássica e bastante cotada para o verão 2011, a tendência de estampas florais miúdas vem encantando e colorindo as coleções de vários estilistas, tanto que podemos encontrar a estampa em roupas, calçados e acessórios.


Vestido rendando: Mais uma tendência que o verão trouxe, a renda já deixa o look com um ar mais sofisticado. As rendas serão mais usadas como peças soltas e com transparência. Mas cuidado, use com a dose certa de sensualidade e romantismo para não ficar vulgar.


Vestido bandage: O bandage dress é um vestido super colado ao corpo, feito de faixas de tecido com lycraelastano. Ele fica grudado ao corpo como se fossem bandagens, ataduras mesmo.Apesar da tendência ser o soltinho, sou louca com os bandage! E acho que um vestido bandage e um salto mais pesado para equilibrar fica lindo demais!!!



Blazer : Blazer com vestido fica uma graça, ainda mais combinando cores e coordenando estampas pra ficar bem com cara de verão mesmo! Blazer  + saia também é super válido; vai bem com a saia cintura alta, com as de babado. O curto é o comprimento ideal, tanto para os vestidos quanto para as saias, afinal, é do verão que estamos falando! 

Macacão: Acho maravilhooso, e super diferente já que não é sempre que vemos muitos macacões por ai. Acho que um macacão decotado e um saltão ficam lindos e fica um despojado super elegante. 



Paetês : Acho que os paetês em short, saias, ou casacos LINDOS. Mas lembrem-se que se você usa uma peça com paête (ainda mais no Natal), deve ser a ÚNICA peça, e também não vale a pena se jogar em tons metálicos nem nada. Achei linda  a idéia da saia de paête com uma blusa largadinha e um salto. Deu um Glamour despojado ao look.


Babado: O babado com certeza vem com tudo nessa estação.
Muitos usado em saias, vestidos é um verdadeiro charme, sinônimo de romantismo e feminilidade.Muito usado na novela Passione pela personagem Jéssica (sou louca pelos looks dela ).


Espero que tenham gostado =)
Beijos Garotas

5 comentários:

  1. seu blog é uma gracinha =)

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas. Lindos modelos para copiar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorreii os vizuais...vou adotar o d babado...

    ResponderExcluir
  4. Pretendo adotar os babados tbm, obrigada pela participação =D

    ResponderExcluir
  5. Vou aderir aos babados tbm da volume e eu não tenho bunda kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir