quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bolsa a Tiracolo: você prescisa ter uma.

Prática, moderna e cheia de charme, as bolsas a tiracolo são uma forte tendência. 

Uma coisa que não pode faltar para as baladeiras de plantão é a bolsinha com alça de corrente. Prática pelo tamanho, elas vão unir suas produções para você arrasar.
Criada por Coco Chanel, em 1928, este acessório carrega um status de luxo e garante o up de qualquer produção, desde o jeans, até o mini-vestido + salto alto. Elas podem ser usadas a tiracolo, no ombro ou como carteira, já que, se pode esconder a alcinha dentro da própria bolsa.
Alguns modelos lindooooooooos pra babar, rs...



 
Com jeans e regata para o dia, com uma produção mais ousada para a balada ou mesmo para eventos sociais, a bolsinha de ombro com alça de corrente sempre arrasa!


Eu ameeeeeei, estou doida por uma...
A que eu mais gostei foi a preta e vocês?
Espero que gostem, Beijos.

8 comentários:

  1. Olá,

    Adorei mto o seu blog, super bem informado.
    Sempre que der irei dar uma passadinha por aqui ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente Line.Super na moda.
    Eu gostei mais da preta.

    ResponderExcluir
  3. É line tbm adorei.......Tô doida pra comprar a minha logo....

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol fico feliz por ter gostado, visite sempre...
    Beijoooooooooos :D

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tô doida por uma é mt lindaaa, a pretaa então é realmentee de babar...
    :D

    ResponderExcluir
  6. a preta realmente é um charme!
    essa bolsas realmente vieram para ficar, quem sai para baladas sabe que ela realmente nos permite dançar a noite toda, sem incomodar o remelexo..rs, e ainda cabe todo nosso kit retoque do make. Sempre lindas, maquiadas e perfumadas...rs
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Essas bolsas são lindaaaaaas!

    ResponderExcluir
  8. Onde tem para comprar???

    ResponderExcluir